quinta-feira, 17 de novembro de 2011


acendendo chamas de tons de azul

A última vez que postei aqui, eu estava em Nova Prata. É como se TUDO tivesse mudado, mas ao mesmo tempo tudo fosse igual. Voltei a ser eu, e isso me traz cada vez mais paz de espírito. Tenho minha casa, meus amigos, meus amores, minha família. Neste momento estou com vento batendo na cara, avistando o mar de longe, ouvindo as gargalhadas da minha sobrinha. Não tem coisa melhor.

Mas esse post tem um propósito. Você procura, procura e não encontra. Você para de procurar e acha!
Aqui longe de tudo consigo entender o que eu realmente quero. Ontem assisti o documentário: "o segredo". Lá dizia que para uma coisa acontecer, você deve agradecer pelo que tem e visualiza-la como se já a possuísse. Tive uma grande sorte em relação a essa vontade, pois não consigo pensar e visualizar outra coisa, se não ela. 

"Oh! Nada como quando você me toca
Oh! Eu vou fazer você me amar"
Estou louca pra olhar aquela carinha do pós beijo, que me encantou. Quero te conhecer, quero te abraçar, te beijar, estar do teu lado, quero acabar com seus traumas e medos. E se eu não puder fazer isso, vou fazer o máximo que puder. Não só porque tu mereces, mas porque eu quero você. EU REALMENTE QUERO.
"Agora eu tenho você sob a mira da minha arma. Vou mantê-la, você vai pirar."
1

1 comentários:

Anônimo disse...

"eu não vou embora"

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t